Após a saída do vocalista Bell Marques, a banda Chiclete com Banana passou por diversas mudanças, entre elas, a marca. Não, não fui eu quem fiz a nova marca do Chiclete com Banana, mas confesso que ficou muito bonita e gostei porque eles valorizaram a essência da borboleta. Não foi a tôa que quando me chamaram para administrar e impulsionar as redes sociais da banda, eu topei logo de cara, na verdade fui apenas para fazer o lançamento de um novo album. Acredito muito na história quando valorizam a essência!

Pois bem. Fui lá aceitar esse desafio, afinal, nunca tive essa experiência com banda e principalmente com a força que o Chiclete com Banana tem na história do Axé. Quem me conhece sabe o quanto sou curioso e como gosto de novos desafios, assim foi também com minha passagem na Editora Denver, com as revistas da Let’s Go. Trabalhar nas redes sociais da banda foi um enorme aprendizado, principalmente por vivenciar o dia a dia dentro do escritório aprendendo um pouco mais sobre aquele universo musical, sentir o calor dos fãs nos comentários, nos shows e na vida do Chiclete. Após alguns meses com a banda, tive a honra de poder viajar e botar a fotografia em prática novamente.

Só tenho a agradecer por todos que me receberam bem de alguma forma. Os produtores Paulo Mathias e Diney Araújo, o vocalista Rafa Chaves, Deni, Valtinho e até o próprio Wadinho, tecladista e um dos fundadores da banda. Foi um aprendizado monstruoso, uma experiência que vou carregar pro resto da vida.