Um projeto antigo mas que guardava a sete chaves. O Nóisérider Festival nasceu de um grupo de Whatsapp, que virou marca, que virou essência. Após dois anos e meio de muito planejamento, organização, conseguimos colocar tudo que imaginávamos em prática. Com apoio do Canal OFF, da Corona e da Soul Dila, realizar esse evento foi uma grande experiência pra mim. Com certeza será o primeiro de muitos!

Foram dois dias intensos de evento. No primeiro dia fomos surpreendidos com as manchas de óleo na Praia do Flamengo, mas logo a natureza fez o trabalho dela e limpou o pouco óleo que chegou no dia do evento. Foram muitas atividades, muito surf, música, premiações e um astral inigualável. Teve gente que saiu de Natal de Kombi, chegou até Aracaju e pegou outro carro para Salvador.

Já no segundo dia, com o óleo distante da Praia do Flamengo, o dia que começou com o tempo fechado, chuvoso. Não demorou muito e o rei sol deu as caras para abrilhantar mais um dia do evento e fechar com chave de ouro ao som das bandas Adão Negro e Gabriel Lago.

Sim, mas o que isso tudo tem haver com design e está aqui no Blog?

Bom, muita gente pensa que o papel de um designer é apenas criar peças gráficas, fazer arte-final e ficar na frente de um computador. Não é bem assim não, depende da experiência de cada um. Lógico que existem os que ficam apenas sentados nas cadeiras. Não é o meu caso, gosto de botar a mão na massa!

Para criar, projetar e realizar este evento, foram quase dois anos e meio de muita pesquisa, muita conversa com vários surfistas de longboard, muito planejamento, muito engajamento e um trabalho impecável. Hoje em dia, quase que todas as mídias são indispensáveis, exceto as redes sociais que vem com muita força tomando boa parte do mercado. Criei além da marca, do site e das redes sociais, um engajamento forte entre surfistas que curtem a mesma sintonia do evento. Foi quando apoiadores começaram a despertar o interesse em participar do evento.

www.noiseriderfestival.com.br