comunicação visual e implementar o Conceito de Branding a frente de seus negócios dentro do mar. O ano foi 2012. Começamos um trabalho pesado de criação de marca, identidade visual, branding e publicidade em massa nas redes sociais, ações de branding, ações de marketing, etc. A foto acima foi o resultado da marca que criamos para o campeão mundial de surf, hoje ele assina dentro e fora d’água com esta marca. Sentimos a necessidade de um cartão de visita que não molhasse ou que pudesse entregar dentro do mar. Às vezes íamos surfar com Armando Daltro na praia de Jaguaribe para sentirmos a experiência e víamos que volta e meia surfistas pediam o contato dele no outside (dentro do mar, depois da linha da rebentação das ondas), dai veio a idéia do cartão de visita à prova d’água, à prova de areia, à prova de vento e que não rasgasse ao entrar em contato com os elementos da natureza “terra, água e ar”. Um cartão simples, objetivo, resistente e eficaz com a marca e contato para ser entregue em qualquer condição do dia ou do mar. Então logo começamos a usar a marca com mais peso, na criação de papelaria e anúncios para internet e instagram no mesmo conceito de branding. Reforçando as aulas de surf e novas modalidades da escolinha do campeão.   Mas o nosso trabalho de Branding não se resume somente a essa parte visual. Criamos um projeto de desafio radical para Armando Daltro, falaremos em outro post sobre esse projeto.]]>