Armando Daltro – Campeão Mundial de Surf no no de 2000 pela segunda divisão da elite mundial, WQS.

Criamos desde a marca até um cartão de visita à prova d’água. Tudo isso numa época sem muita tecnologia, onde a rede social ainda era tímida. O objetivo desse cartão, para ele que é surfista e tinha como objetivo aumentar o número de alunos em sua escola de surf, a idéia do cartão era entregar para seu público alvo, dentro e fora d’água. Um cartão que não rasga, não molha e não arranha.  Já que o cartão de visita convencional é de papel, não teria como fazer essa abordagem dentro d’água, mesmo que fosse na beira da praia, estava sujeito a rasgar. 

E onde está o Branding? Essa foi uma das diversas ações que nós fizemos para o Armando. Identificamos sua necessidade e buscamos as melhores e mais eficientes idéias para poder trabalhar e fortalecer sua marca. Com sua imagem estampada no cartão, a marca personalizada e bem legível, na época esse cartão de visita foi uma ação de grande impacto, sem contar que o material do cartão era biodegradável, mesmo se por acaso perdesse algum dentro do mar, não iria poluir, porque com um tempo ele iria dissolver na água.

Na abertura e inauguração de sua loja, colocamos placas comemorativas para que os clientes já começassem a consumir a partir daquele momento, curtindo e compartilhando em suas redes sociais. 

Motivado a fortalecer mais ainda a marca e aproximar seus clientes mais ainda, criamos o primeiro campeonato entre alunos da sua escola de surf. 

E onde está o Branding? Principalmente na parte física e emocional, onde pessoas que nunca tiveram qualquer envolvimento com o esporte nas entrelinhas da competição. Isso despertou o desejo de muitos e que hoje o Armando mantém a competição com o projeto “Jovens Talentos”. 

Criamos um desafio das estrelas, onde o Armando era desafiado por outras estrelas do esporte baiano a trocar experiências, esse projeto foi parar na TV Bahia e foi maior sucesso. O Objetivo do desafio radical é trocar experiências com atletas de esportes diferentes, testando resistência e limites, o desafio está bem recheado de adrenalina, além de fazer com que os mais novos e até os antigos, vejam e revejam o nosso grande ídolo do surf brasileiro/baiano, Armando Daltro em ação. 

Um resumo disso tudo é: Não adianta ter uma boa marca e não investir nela achando que ela vai ganhar vida sozinha. Lógico que cada cliente tem seu nicho, esse foi um dos exemplos que pudemos citar aqui para vocês. Contarei tudo sobre este grande trabalho que fizemos para o Armando Daltro em nosso novo canal do YouTube.

Quer fortalecer sua marca? Fale comigo