Reposicionamento de marca O Canal Pizzaria

Uma responsabilidade muito grande é poder mexer e algo que já está no mercado a tanto tempo e após 10 anos de existência, tivemos a oportunidade em fazer o re-design da marca O Canal Pizzaria. Devido a um reposicionamento de mercado, a pizzaria funcionava no bairro da Pituba e permaneceu lá por longos dez anos. Até que por uma oportunidade, precisou sair do atendimento pessoal para o atendimento digital/delivery e foi pensando exatamente neste novo ciclo da empresa que criamos essa nova marca.

Buscamos destacar este novo momento com uma marca mais leve, mais bonita, moderna e expressiva. Além, da marca nova, nas caixas de entrega, acrescentamos um texto explicando para o público este novo ciclo, afim de reaproximar os antigos, atuais e os novos clientes com uma mensagem pessoal, atenciosa e carinhosa “O Canal Pizzaria vem passando por uma série de mudanças e claro que mudamos sempre pensando em melhor atender os nossos clientes. Nestes 10 anos de vida, foram muitas histórias que tivemos juntos ali em nosso antigo canal no bairro da Pituba, mas o tempo passou e muita coisa mudou. Gostávamos muito de receber todos ali em nosso ponto, a galera chegava e estávamos prontos para atender todo mundo com alegria no rosto e uma imensa satisfação. O que antes era ao vivo, agora virou digital. Nosso desejo é que continuemos juntos por mais 10, 20, 30 anos. A sua tradicional Pizza do Canal agora é Delivery! E aí? O que estão achando da nossa pizza? Ahhh, gostaram da nossa nova marca? aproveita que está lendo nossa história, compartilha no seu instagram, marca a gente para mostrar que juntos somos fortes. Afinal, somos legitimamente baianos #amovocês

O objetivo dessa mensagem é que ao abrir a caixa/embalagem, o cliente possa saborear a pizza entendendo este novo momento da pizzaria, tentando aproximar mais ainda um do outro.